terça-feira, 22 de novembro de 2011

minha neném tá dodói


nos arrumando para ir ao médico




MARI DODÓI

A Marizinha tá dodói! Pegou um resfriado que não quer curar, já tem uns 10 dias. Já levamos a dois pediatras e só agora é que está melhorando. Também, esse tempo aqui no Rio não está ajudando nada! Era um tal de frio que nunca vi em pleno novembro. Só ontem que o sol voltou, com o calorão! Mas ela estava tão congestionada que o resfriado causou uma conjuntivite. Dava vontade até de chorar só de olhar para a minha pequenininha, tal novinha, e tão mal - olhos vermelhos, espirrando, tossindo. Nos piores dias ela até se engasgava com catarro. Fiquei apavorada! Aprendi a perder o medo de meter o dedo na guela dela para puxar o catarro (para ela voltar a respirar!). Acordava umas 2 vezes na madrugada para fazer nebulização (ficava cerca de 1 hora cuidando dela, entre nebulização, soro no nariz e aguardando ela se acalmar para voltar a dormir). E ontem então que ela começou com a conjuntivite, os olhos chegavam a ficar grudadinhos de tanta remela. Mas estou passando um colírio que é antibiótico e em menos de 24 horas já melhorou quase que por completo! Hoje ela está outra pessoa, ou melhor, outra neném, a minha nenenzinha de sempre. Já está melhorando, com pouco catarro e sem remelas nos olhos. Ufa! que sufoco que foi! Estou um traste, mas minha filha está bem!




ANIVERSÁRIO DO PAPAI

o papai fez aniversário dia 16 e ainda não tinha tido tempo de vir aqui contar ... com tantas crianças para cuidar (duas filhas e um marido!!!). Mas agora que tudo está mais calmo, e minha filha já está melhorando, vou colocar as fotos.
olha o que a Manu está fazendo!!!



ela enfeitou o bolo como bolo de MENINO!










TROCA DE OLHARES ...






PEGOU A CHUPETA FINALMENTE!!!
êêêê!
(aos 3 meses)



MINHA FILHA FIGURA!!!

Olha a pose da figurinha almoçando (e olha a bagunça !)



Ah, Nanu da mamãe!

BJS

3 comentários:

Mundo do Dani disse...

Tadinha, as melhoras para ela viu ?
E que bolotão gostoso hein !!
Que bagunçaaa, igualzinho ao Dani !
Que pose de "boa vida" hein!
Beijãão

Milka disse...

Ai qdo nossos filhos ficam doentes agente perde o chão né?
Melhoras pra Lindinha e muita saúde pra todos vcs!!
E a Manu heim, que linda!!!
Cheia de pose no quartinho dela,kkkk Amei!!

beijos

Rafaella disse...

Tadinha da Mari, tão novinha...
Que bom que ela esta melhorando, e que melhore de vez, é ruim ver os pequenos doentes...
Mas que ela esta uma fofura, esta einh?!
Lindaaaaaaa demais....
E parabéns para o papai, saude, felicidades, paz, esperança, dinheiro e tudo de bom para a familia de vcs...
E a Manu ta certinha, enfeitou o bolo para menino rs..
E que posição é essa para comer Manu??? Lindaaaaaa, cheia de poses na foto... vai ser modelo...
Bjos

 

real time statistics
The North Face

Lilypie First Birthday tickers Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers